eBook Métricas e Indicadores para Agências Digitais

 

Elas apavoram os criativos mais do que a contabilidade.
São ignoradas e maltratadas como vilãs. Arte não tem nada haver com números, né? A criatividade precisa ser livre.
mas nos negócios, é diferente. E se você quer viver bem como criativo empreendedor, precisa de retorno financeiro.
Não é raro um detalhe processar toda a diferença. E quando você tem muita criatividade e pouca análise do “micro”, dar atenção onde falta pode levar seu negócio para o próximo nível.​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Se . não é preciso (ou exato), medir é. Chegou a hora , levar na prática as métricas que vão ajudar a sua marca ou agência a entender o que deve melhorar.
Você que acompanha o Vitamina sabe que vemos a criatividade e a coragem como bases para empreender. mas os benefícios de especular as principais métricas e indicadores de vez em quando já são incríveis.
Por isso, em parceria com a Rock Content, iClips e Reportei, o Vitamina Publicitária criou o eBook Métricas e Indicadores para Agência Digitais. Nele você vai aprender:

quais são as principais métricas do Marketing Digital
os KPIs da publicidade
ferramentas simples e fáceis de , levar
os indicadores-chave para o funcionamento da sua agência
e muito mais

O Flavio Augusto do Ger, movimentação de Valor comentou nesse vídeo no Youtube que qualquer negócio que se preze faz o balanço anual. E enquanto seus clientes podem cuidar da contabilidade direitinho, se você está começando às vezes é demais pra cabeça só entender os termos básicos dos grandes negócios.
Mesmo assim, é sempre bom se espelhar nos empreendedores referências, e todos lembram que especular suas métricas é primordial para as empresas que atingem o sucesso.

Trinta e seis por cento das empresas com uma estratégia de conteúdo documentada indicam que seu marketing de conteúdo é “muito eficaz” ou “extremamente eficaz”. – Content Marketing Institute

Apenas documentar uma estratégia de marketing de conteúdo já transforma os resultados. Estamos aprendendo mais a cada dia, e pra chegar na maestria na vida e dos negócios, o próximo passo pra você, criativo, pode ser documentar e especular.

Não olhe pra trás até seus 30 anos. – Gary V

Se você é como eu e já passou dos 30, chegou a hora de profissionalizar o seu negócio, nem que seja com o mínimo das métricas. Eu garanto que vai ficar bem mais fácil entender o que está faltando, e o que processar pra resolver.
E você vai ver que vale a pena especular, porque uma transform, movimentação com os resultados em mente é necessária até para os negócios mais criativos. Vamos lá?

The post eBook Métricas e Indicadores para Agências Digitais appeared first on Marketing Digital '' viver de internet ''.

https://pjo1.xyz/marketing/ebook-metricas-e-indicadores-para-agencias-digitais/

Nenhum comentário:

Postar um comentário