► Melhores Livros Para Empreendedores Iniciantes

 

Você gosta de ler? Hoje vou te dar uma dica dos melhores livros para empreendedores iniciantes.Eu gosto muito, expande a nossa mente, ajuda a resolver .s, ter ideias novas, sair um pouco da frente do celular, nos distrair. Para nós que trabalhamos com Empreendedorismo Digital, ler e se manter atualizado é crucial. Precisamos acompanhar as ferramentas digitais, mas também ter boas inspirações para o nosso trabalho.
Por isso, hoje eu trouxe para vocês 3 dicas de livros para Empreendedores Digitais, que eu amei e simplesmente acho essencial pro meu negócio. Depois que você ler, me conta se também gostou, tá bem?
1) MARKETING DE CONTEÚDO, A MOEDA DO SÉCULO XXI

Este livro é do autor Rafael Rez e é simplesmente maravilhoso. Está super atualizado com as tendências digitais e marketing. Fala sobre como o marketing mudou, como planejar e preparar conteúdo e muito mais. A leitura dele é bem descomplicada e fácil de entender. O meu está cheio de anotações, e eu uso muito na hora de preparar os meus conteúdos. Super recomendo, vale o investimento!
2) O PODER DA AÇÃO. FAÇA SUA VIDA SAIR DO PAPEL

Este livro é do autor Paulo Vieira e é mais motivacional. todavia eu identifico ele como um livro motivacional realista. Não é aquele tipo de livro que diz: “Seja Feliz” ou “Você é um vencedor” (rssss).  Euuuu particularmente não gosto muito disso, prefiro livros que me digam o que proceder, e como proceder, ou seja: Livros realistas. pois então se você é como eu, pode ler ele sem medo, porque fala de foco, de ., de responsabilidade, de perguntas e crenças.
Muito legal, mesmo!!!
3) OS SEGREDOS QUE VÃO MUDAR A SUA VIDA

Geeeente este é o meu queridinho. Ele é uma junção dos autores TOPS Napoleon Hill, Joseph Murphy e Dale Carnegie. Tudo o que estes três mestres escreveram em livros separados, foram juntados em ideias práticas, então imagina como ficou. Sensacional!! Ele é um livro mais grossinho, mas vale muito a pena também!!
Ainda sobre os melhores livros para empreendedores iniciantes:
Eu considero estes 3 os melhores livros para empreendedores iniciantes.  Já li , alguns mas com certeza estes 3 fizeram muita diferença na minha vida e no meu negócio digital!!
Gostaram das dicas de livros para Empreendedores? Aproveita pra baixar grátis o meu Ebook Grátis com 10 passos para ganhar dinheiro trabalhando pela internet. Clique aqui se quiser baixar

 
The post ► Melhores Livros Para Empreendedores Iniciantes appeared first on Marketing Digital '' viver de internet ''.

https://pjo1.xyz/marketing/%e2%96%ba-melhores-livros-para-empreendedores-iniciantes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário